04/08/2008

Vamos ver um conto enviado por Deco de São Paulo:
Tudo aconteceu na eleição contra o desarmamento. Me chamo Deco, tenho 22 anos e sou do tipo magro modelo, tenho 1.69m de altura, corpo queimado de praia.Moro em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e para votar tenho que ir para Ilha do Governador. Aconteceu que depois de ter votado, vou para Leopoldina e sento no penúltimo banco de uma vam muito confortável e no lado esquerdo um homem peludo, branco, olhos claros vestindo uma blusa que definia o seu corpo e uma bermuda que deixava um par de pernas lindas, peludas e super grossas que me fizeram ir à lua. Somente olhava e imaginava o quanto aquele homem poderia ser maravilhoso na cama e como ele deveria me fazer gozar só de vê-lo pelado em minha frente.O homen não parava quieto do lado em que estava, tentei dormir um pouco mas não conseguia pelo fato dele sempre me empurrar com a sua perna. Logo depois que a van passou pelo pedágio, 2 rapazes que estavam do meu lado desceram e eu segui minha viajem. Depois que algumas pessoas que estavam em nossa frente também desceram, vi que ele não parava de passar a não por cima da bermuda em seu mastro que não parava de ficar duro. Ele passava e mão, metia ela por dentro da bermuda e eu louco tesão olhando sem querer querendo. Tenho um celular que me ajudou muito. Sai de perto do homem e logo abri o celular nas camera para ver se ele continuaria com aquele teatro sexual e acontece que piorou a minha situação. O Gatinho começou a tirar o seu mastro para fora da bermuda e a se masturbar.Não era qualquer Jeba e sim um pau branco com uma cabecinha rosada, aquelas veias latejantes que me fizeram sonhar e eu não estava mais aguentando quando peço ao motorista aos berros que me deixe no meu ponto. Faltava muito ainda para eu descer mas como senti que sua mão escorregava nas minhas costas e seu dedo tentando passar minha cueca para assim entrar todo no meu cuzinho que já estava molhadinho de tanto tesão. Foi quando passei a não por cima de sua bermuda e baixando minha cabeça comecei a mordiscar o seu mastro. Tirei aquela tora com seus 18cm e assim fiz o que eu mais gosto de fazer. Passei minha lingua por toda aquela cabecinha, abri mais a boca e engoli tudo, mamei ferozmente, com se eu nunca tivesse feito aquilo. Mordi seu abdomem e logo depois ele esporra aquele jato de porra na minha boca, quente, doce e com gosto de quero mais.Me limpei, me arrumei, desci no meu ponto com aquele gosto em minha boca e com uma lembrança o vídeo dele se masturbando.
Vlw pro Deco e vc pode mandar o seu a qualquer momento em forma de comentário... Fui

Nenhum comentário: