17/08/2008

Conto

Um conto enviado pelo Lucas de Sta Luzia - MG:
Sempre tive uma "quedinha" pelo meu primo Marcio. Eu sou Lycas, tenho 18 anos, sarado, olhos castanhos, cabelo preto. O Marcio é filho da minha tia, tem 21 anos, branco, cabelo preto, olhos verdes e magro. O olhava sempre e as vezes nem conseguia despistar, mas ele nunca me disse nada sobre o assunto. Nossa relação era de amizade e cumplicidade.
Um dia ele veio dormir em minha casa, pois estava de férias e resolveu visitar os parentes. No meio d eum papo inocente ele me perguntou se eu tinha namorada, respondi que nao e resolvi me abrir... Disse a ele que era gay. Ele ficou extremamente sem reação!! Depois de alguns minutos ele voltou ao assunto, querendo saber se já havia tido sexo com outros homens. Respondi que sim, mas que nenhum me marcou de verdade. Ele fingiu não entender e foi tomar banho. Já tinha quase certeza que não haveria nada e fui dormir. Quando acordo ele estava pelado, se masturbando do meu lado... Que vista... Logoq ue me viu, Marcio disse:
- Agora eu vou te mostrar oq é um homem de verdade.
Na mesma hora me ajoelhei na cama e abocanhei aquele pau como se fosse o último do mundo. Uns dez minutos depois ele pega uma camisinha e gel. Me deito e ele logo vem por cima. A dor foi gigante!!! O pau dele devia ter uns 21 cm... Foi doloroso e muito prazeroso. Enquanto isso, ele me dizia coisas como: sempre quiste comer, vc é muito gostoso, esse cú vai ser sempre meu, etc.
Ficamos naquele sexo gostoso por mais ou menso uns 25 minutos, quando ele tira o pau e o coloca na minha boca. Na mesma hora sinto a porra descendo a minha garganta e um beijo maravilhoso do meu primão. Depois, nos deitamos exaustos e ele me disse que sempre me desejou, mas que nunca teve coragem de dizer que era bi, pois eu poderia o entender mal. Isso aconteceu a três meses e hoje somos namorados (sem que ninguem saiba).
Eu moro em Sta Luzia e ele em Belo Horizonte, nos vemos quase todos os dias e nos amamos muito...
Queria agradescer ao Lucas e tô esperando o seu conto em forma de comentário, vlw

Nenhum comentário: