24/07/2008

Vc no blog

Queria pedir p/ vcs deixarem seus comentários dizendo se estão gostando, o seu voto na nossa disputa e o que vcs querem ver aqui no blog... Atualizações diárias, nao me abandonem...Ah, e vcs tbm podem e devem postar seus contos eróticos. Logo eles serão publicados aqui no blog... Vamos começar com um postado pelo meu amigo Luciano Cabral...
Ele entra no elevador e me dá um sorriso dizendo que está fazendo um serviço no a.p. do vizinho. Dá-me um cartão para quando eu precisar contactá-lo. Sua figura me chama a atenção: magro, fino mesmo, pernas longas, sorriso largo e umas mãos grandes que combinam com os pés calçados em uma havaiana branca. O sorriso contém algo de sacana que não entendo muito bem.
Entro em casa; fico com ele na cabeça. Lá pelas tantas resolvo tomar banho. Ensabôo-me pensando nele. O pau teso, meu cu piscando. De repente toca a campainha. Enrolo-me na toalha e vou abrir. É ele! Dizendo que vinha me propor um serviço, pois o porteiro tinha lhe dito que estou procurando um mestre de obras para reformar meu apartamento.
Mando ele entrar e sentar no sofá. Se acomoda de forma bruta, abrindo as pernas longas e finas. Fico sem reação quando ele coça a mala dizendo que está com muito calor. Digo que, assim como eu, ele pode tomar um banho antes de ir embora.
Ele se levanta e me pega meio abruptamente, tira a toalha e me deixa completamente pelado na sua frente. Meu pau, meio bomba, mostra que eu estava longe de ficar indiferente com tamanha ousadia.
-- "Banho o caralho, chupa minha rola agora", diz, dando-me ordens.
Desabotoa a calça e tira uma jeba longa, bastante grossa, branca e avermelhada.
-- "23 centímetros", afirma, todo orgulhoso e com o pau em riste.
Me força para baixo e enfia grosseiramente aquilo na boca. Esfrego no rosto e ele me lasca um tapa na cara dizendo que está com pressa, para eu largar de frescura.
-- "Fresco, eu?", penso. Afinal sou macho, parrudo grandalhão, misto de forte e malhado, bunda sarada. Tento reagir, mas ele me vira de costas e enfia logo dois dedos no meu cu.
-- "Tu gosta mesmo é disso cara, larga de onda e abaixa aí."
Tento reagir novamente, mas ele agora me dá dois tapas muito fortes na bunda. E mais um na cara. Fico meio tonto, mas de quatro. Ele rapidamente monta em mim e encosta o cacete na minha bunda.
-- "Vamos, enfia a mão por baixo. Alisa meu saco, putão."
Outro tapa na bunda deixa meu rabo vermelho. Faço o que ele manda e percebo duas bolas macias e grandes cheias de pelo ao redor. Ele me vira.
-- "Chupa o saco e a minha rola", ordena.
Começo a chupá-lo quando recebo mais um tapa.
-- "Viado de merda, vê se não força. Não tá vendo que a barba machuca?"
Afasta e enfia de vez a jeba na minha garganta. Em pé, segura meu queixo para cima e explica que curte ser boquetiado olho no olho, enquanto mete tudo dentro da minha boca.
Ele sua. O cheiro de porra misturado ao suor, mais o sebo do caralho, me tiram do sério. Começo a chupar vorazmente. Outro tapa, me bota de barriga pra cima, levanta minhas pernas na altura do seu ombro e meu cu fica arregaçado na frente dele.
Dá uma cuspida na minha cara e outra no meu cu, molha o pau e enterra de uma vez, tampando minha boca com uma das mãos, esfregando o cuspe pelo meu rosto. Suo frio, misto de dor e prazer, e ele socando sem dó até gozar.
-- "Vagabunda! É disso que tu gosta... dar essa bunda gostosa que nem mulherzinha?"
Balanço a cabeça, como quem diz um "sim". Quando me dou conta, percebo ter gozado junto dele sem encostar a mão no meu pau. Meu cu piscando agarra sua rola e ele fica maluco. Me dá mais uns tapas de leve e cai por cima, me enchendo de beijos.
Levanta, se veste e diz:
-- "Eu sabia muito bem do que você gostava. A informação estava correta. Da próxima vez, trago o meu ajudante. Enquanto isso, bico calado!"
Sai batendo a porta e me deixa meio zonzo sem entender muito bem o que acontece.
Vlw Luciano e vc pode mandar o seu a qualquer hora... Fui

Nenhum comentário: