25/07/2008

Agora temos mais um conto enviado pelo Hugo de Porto Alegre, confira:
Sou professor de Educação Física. Bem... Quase. Faltam alguns meses para eu me formar. Entrei como estagiário numa academia aqui em Porto Alegre. Sou meio que rato de academia. Agora estou com 21 anos, 1m82, 85kg. Trabalho até às 17h e, após isso, malho umas duas horas para só depois ir para casa. Depois de dois meses de estágio, alguns instrutores voltaram das férias e a academia estava funcionanado a pleno vapor. Na sexta-feira estava quente e eu trabalhava como gosto, com bermuda e uma regata. O expediente acabou às 19h, mas não mudei rotina. Malhei as minhas duas horas de sempre. Estava fazendo abdominais quando chegou o professor Marcelo, que eu havia conhecido naquele dia. Ele se aproximou de mim e falou: - Posso ver se você está fazendo certo? - Opa professor, claro... Ele se ajoelhou em frente aos meus pés e começou a tocar minhas coxas enquanto somente resmungava... - Hum, muito bem... Subiu a mão até o meu abdômen. - Contraia para eu ver. Ele colocou a mão direita no meu abdômen e a outra no meu bíceps que estava contraído, pois eu estava com as mãos por trás da cabeça. Eu contraí os músculos da barriga e do braço, só para me mostrar um pouco. - Nossa, você tem quanto de gordura corporal? - Nem lembro professor.- Mas deve ser muito pouco, eu sinto seus músculos muito bem. Você malha desde quando? - Desde os 13 anos. Meu joelho estava entre suas pernas e senti que seu pau cresceu gradativamente enquanto ele passava as mãos em mim. Vendo que ele estava afim eu larguei uma indireta. - Eu condiciono todos meus músculos, até aqueles que não mostro para qualquer um... Marcelo olhou para os lados, a moça da recepção gritou que estava indo embora e pediu para ele fechar tudo. Ele voltou a olhar para mim e levantou ainda mais minha regata. - O peitoral é bonzinho... - Bonzinho? - Quer ver o meu?- Mostra aí professor... Vamos ver qual é o melhor. Tiramos nossas camisetas e ele mostrou aquele peito peludo, com pêlos de mais ou menos 1cm cada, muito bem distribuídos. Eu todo liso. - Agora põe a mão aqui para ver como é duro. Entendendo que ele já estava ficando um pouco saidinho eu coloquei a mão no peito dele enquanto ele o contraía. Ele agarrou a minha mão e foi descendo pelo seu "tanquinho" e a colocou dentro do seu short. Eu toquei no seu pau, estava duro como pedra, tirei a mão logo. - Você tá enganado comigo professor. - Ah... Estou, é? Ele me agarrou e me colocou contra a parede. Começou a me lamber e aquilo estava me excitando. Coloquei a mão em sua cabeça e baixei até a minha bermuda.Ele a baixou e caiu de boca. Meu pau tem 21 cm e é é grosso. Ele se deliciava. Agarrei pelos cabelos e o coloquei de quatro. O cuzinho estava apertadinho e eu arrombei com tudo. Ele gritou e ficou ofegante, com cara de choro. Bombei por 10 minutos me controlando para não gozar rápido. Levantei-o e continuei enquanto o masturbava e o comia ao mesmo tempo. Mostrando que era forte, me derrubou no chão e ficou sentado no meu pau enquanto acariciava meus músculos. Aquilo me deu muito tesão e eu soltei meu jato de porra dentro daquele cu gostoso.Ele continuou a punheta que eu batia anteriormente para ele e quando vi que ele ia gozar o derrubei de cima de mim. - Não quero porra de ninguém em mim. A cara de bravo que ele fez me deu vontade de beijá-lo. Eu soquei minha língua em sua boca. Ele me apertava contra seu corpo muito forte e eu estava gostando. Nossos mamilos arrebitavam-se e ele passou a beijar os meus. Ficamos até às 21h naquele rala e rola. E agora quando tem expediente até tarde a trepada já está marcada.
Vlw ao Hugo e vc pode mandar o seu tbm em forma de comentário que eu postarei aqui..

Nenhum comentário: